Pisos de Madeira para Piscinas

Pisos de madeira para Piscinas

Estamos passando por um dos verões mais quentes da história e graças à isso o número de pessoas que decidiram construir uma piscina aumentou bastante ou até mesmo dar uma reformada naquela piscina de casa para poder chamar os amigos e fazer um bom churrasco não é mesmo? Para isso é preciso ficar de olho em vários detalhes importantes para que tudo fique perfeito e do jeito que você sempre quis, um detalhe que é essencial na hora de construir ou reformar a piscina é o piso que será usado para as piscinas.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

Pisos de Madeira

Se você quer uma opção bastante sofisticada com certeza deverá investir nos decks de madeira que são ótimos para serem usados para as bordas de piscinas, mas lembre-se que é importante ter um acabamento perfeito, os decks de madeira são pisos mais quentes e também são menos escorregadios, o que é muito útil quando o assunto é borda de piscinas.

É importante ter em mente também que é necessário saber qual é a procedência da madeira usada para fazer o deck da piscina, isso porque ao saber a procedência você não estará ajudando o tráfego de madeira ilegal na Amazônia, sem contar que ao saber a procedência você saberá que estará comprando uma madeira de qualidade e com garantia também.

Imagem:Divulgação

Imagem:Divulgação

Vantagens de usar Deck de Madeira

São várias as vantagens ao usar um deck de madeira, é algo extremamente bonito e sofisticado e também é muito seguro para quem está saindo da piscina e precisa de um lugar que não seja escorregadio, principalmente para as crianças que costumam sair correndo e é com o deck de madeira que muitos acidentes poderão ser evitados.

Mas é sempre bom ter em mente que é preciso cuidar bastante do deck de madeira, é preciso fazer uma boa manutenção pelo menos a cada 6 meses para que assim a madeira não estrague e seja necessário trocar tudo de novo, mas tomando o cuidado necessário o deck de madeira vai estar sempre em boas condições para a sua piscina.

Preços do Deck de Madeira

O preço pode variar bastante, mas pode chegar de R$130 até R$190 ou mais por cada metro quadrado, isso vai variar de acordo com a madeira que será utilizada, sem contar o cuidado a cada seis meses que o deck de madeira deve receber para que não estrague.

Pisos de madeira para Piscinas

Pisos de madeira para Piscinas

No site http://www.madeiraspinheiro.com.br/ você confere diversos modelos, preços e tamanhos de decks de madeira, vale muito a pena conferir para encontrar o melhor modelo para você.

 

Comente (será moderado)